Globus AMI Life
Globus AMI Life

Globus AMI Life

1 190,00 €
Com IVA
Entrega em 20 dias úteis

O dispositivo é um sistema de electroestimulação neuromuscular não invasivo que funciona por onda quadrada, respeitando as orientações das principais evidências científicas actualmente disponíveis na literatura científica. Inclui 3 programas de estimulação com objectivos motores, sensórios-motores e sensoriais e 1 programa de reabilitação facial.

: Globus
Quantidade

Por Encomenda
  Compra Segura

(Pagamentos seguros através de MBWay, Referência Multibanco, Paypal e Transf. Bancária)

  Entregas Rápidas

(Entregas rápidas, entre 2 a 3 dias úteis, para para os produtos com stock disponível)

  Assistência Técnica Oficial

(Assistência técnica oficial aos equipamentos que comercializamos)

Os protocolos incluídos atendem às directrices das principais evidências científicas actualmente disponíveis na literatura. A disfagia é uma dificuldade em realizar o acto de engolir. Para as pessoas afectadas, torna-se muito difícil, ou mesmo impossível, engolir saliva e alimentos líquidos e/ou sólidos. Na maioria dos casos, a disfagia é devida a patologias neurológicas, mas cada vez mais afecta também pessoas idosas que apresentam um enfraquecimento fisiológico dos músculos envolvidos na deglutição.

A utilização deste aparelho é reservada aos médicos, ao pessoal autorizado e aos seus pacientes apenas e exclusivamente sob prescrição médica e supervisão contínua do profissional.

Características:

- NMES

- Função 2+2: permite a utilização simultânea de 2 programas diferentes

- Bloqueio de estímulos: permite-lhe bloquear o dispositivo e garantir que apenas são efectuados os tratamentos definidos.

- Favoritos: permite-lhe guardar os programas utilizados com mais frequência

- Últimos 10: memória que permite seleccionar os últimos 10 programas utilizados.

Características técnicas:

Visor: Tamanho da área visível 2,6"

Canais: 4 independentes

Frequência: 1-80 Hz

Largura de pulso: 80-260 μs

Intensidade: máximo 20 mA por canal

Fonte de alimentação: baterias recarregáveis

Dimensões e peso: 100x160x35 mm - 450 gr

Equipamento:

1 saco

1 estimulador

4 Cabos para conexão de eléctrodos

4 eléctrodos borboleta

1 carregador

1 manual de operação

: MM2737
: 967,48 €
Sem stock

Use collapsible tabs for more detailed information that will help customers make a purchasing decision.

Ex: Shipping and return policies, size guides, and other common questions.

SizeSMLXL
Men 7-10 10-13 13-15 15-17
Women 7-9 10-12 13-14 15-16

Example Shown : SIZE XL, Hem to Hem 84cm OR 33 ,SIZE L, Hem to Hem 84cm OR 33 ,SIZE M, Hem to Hem 84cm OR 33 ,SIZE S, Hem to Hem 84cm OR 33

Também poderá gostar