Uma paragem cardíaca repentina pode afectar qualquer pessoa, em qualquer lugar e em qualquer momento e na maioria dos casos não existem sintomas prévios. Em caso de colapso devido a uma paragem cardíaca repentina é essencial efectuar uma reanimação cardio-pulmonar e uma desfibrilhação precoce para aumentar as possibilidades de sobrevivência. É fundamental um tratamento imediato, já que as possibilidades de sobrevivência diminuem 10% por cada minuto que passe sem que seja efectuada a desfibrilhação. As autoridades recomendam a desfibrilhação, se possível, entre 3 e 5 minutos logo após a paragem.

Isto justifica a necessidade de qualquer pessoa, que deseje prestar auxilio, possa ser capaz de efectuar uma desfibrilhação no lugar do acidente logo nos primeiros minutos.

 

O desfibrilhador externo CardiAid é um dispositivo fácil de usar, desenhado especialmente para o acesso público à desfibrilhação, para poder tratar as vítimas afectadas por uma paragem cardíaca, até que cheguem os profissionais. Liga automaticamente ao abrir e nunca aplica descarga se não for necessário. Diagnostica as arritmias cardíacas com potencial perigo de “morte súbita” causadas pela desfibrilhação ventricular e a taquicardia ventricular.

O CardiAid é o AED mais amigável do mercado e é o complemento perfeito para as vossas instalações. O software CardiAid está em conformidade com as directrizes da ILCOR 2015 ERC e é totalmente seguro de usar. Produz apenas um choque eléctrico quando a análise determina que é necessário.

Tenha já o seu desfibrilhador e proteja-se e proteja os seus clientes!

Peça já mais informações ou preços para geral@solmemo.pt

 

Cardiaid DAE (Desfibrilhador Automático Externo)